SLIDE

Revista Novità

Os caminhos do romance

Revista Novità

Disney On Ice Aventuras Em Walt Disney World

Disney On Ice Aventuras Em Walt Disney World

Revista Novità

Making Off Edição 44

Making Off Edição 44 - Revista Novità

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Escola de Dança Rita Camilo – Qualidade e tradição há 18 anos em Guarulhos!


Rita Camilo
Rita Camilo – Fundadora da escola, começou a dançar aos oito anos de idade nas modalidades Ballet Clássico, Jazz e Sapateado. Anos depois, se especializou em Dança de Salão e formou-se em Educação Física. Sua escola de dança está em funcionamento há 18 anos no bairro da Vila Augusta, mantendo tradição única na cidade.
Iniciou sua trajetória sozinha, ministrando aulas em um espaço cedido pela comunidade da Vila Sorocabana. Entre seus inúmeros trabalhos, vale ressaltar: foi coreógrafa da cantora Mara Maravilha no ano de 1997 e 1998 e de programas de televisão das emissoras SBT e Record de 1997 a 2000; participou como convidada especial para o aniversário da Eliana, na Record; coreografou a abertura do programa “Especial Sertanejo” da TV Record; e também fez participações com grande destaque e premiações em diversos festivais da cidade e pelo Brasil, tornando-se assim reconhecida na cidade de Guarulhos.

Hoje ela conta com um espaço amplo, com salas adequadas, uma equipe totalmente especializada e com número elevado de alunos matriculados, dos três anos até a considerada melhor idade.
Nosso ambiente, além de profissional, é muito familiar, fazendo com que os pais e alunos sintam-se verdadeiramente acolhidos. Sempre preocupada com a qualidade do trabalho e em atender muito bem seus alunos, a Escola oferece várias modalidades na área da dança e consciência corporal, como: Ballet Clássico, Jazz, Hip-Hop, Contemporâneo, Dança do Ventre, Dança de Salão, Samba Rock, Pilates, Ginástica Localizada, Ritmos, Yôga (Método DeRose SwáSthya) e hoje com um trabalho diferenciado para o Baby-Class.





BABY-CLASS
Devido à proposta diferenciada pelo curso Baby-Class, a procura aumentou consideravelmente, pois temos um trabalho (a partir dos três anos de idade) que conta com um método lúdico, composto por atividades que estimulam a capacidade criativa, rítmica e motora da criança, através da arte do movimento. As aulas são temáticas e estimulantes respeitando o universo infantil, fazendo uso de materiais diversificados.

Baby-Class

Baby-Class

Nosso Espetáculo de Fim de Ano é um grande sucesso de público e contamos com a participação de todos os alunos e em especial as alunas do Baby-Class.

Baby-Class


Rua: Santa Izabel, 763 - Vila Augusta - Guarulhos - SP 
                                     Tel: (11) 2414-3318Nextel: 7727-1153 - ID 55*7*922591

6 comentários: