SLIDE

Revista Novità

Os caminhos do romance

Revista Novità

Disney On Ice Aventuras Em Walt Disney World

Disney On Ice Aventuras Em Walt Disney World

Revista Novità

Making Off Edição 44

Making Off Edição 44 - Revista Novità

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O sorriso de Hollywood agora ao seu alcance

SNAP ON SMILE é um tipo de tratamento dentário temporário ou definitivo que lhe dará condições de exibir um sorriso perfeito necessitando apenas de duas consultas, sem dor, sem agulhas, sem motorzinho, sem anestesia!
A partir de maio, Guarulhos poderá se orgulhar de ser uma das 127 cidades brasileiras a oferecer a mais alta tecnologia em sorriso bonito e saudável.
Nós, da Odonto Jaya nos tornamos credenciados da última tecnologia em sorrisos saudáveis.
SNAP ON SMILE é um produto americano, que pode transformar seu sorriso de uma maneira fácil e sem dor. Depois de oito anos de extensa pesquisa e desenvolvimento, agora podemos lhe oferecer SNAP ON SMILE, uma prótese fina e resistente, com a aparência de dentes naturais. Você pode beber e comer qualquer tipo de alimento quando estiver usando seu SNAP ON SMILE que, além disso, é de fácil manutenção, podendo ser uma solução temporária ou definitiva para o seu sorriso.
Seu uso abrange os casos de prótese temporária sobre implantes (quando o paciente espera a segunda fase do implante e não quer usar a famosa “perereca”); casos de perda de um ou mais dentes (neste caso poderá optar por uma prótese menor, que não abrange a boca toda e sim só onde há a falha), neste caso chamado de SNAP ON IT; casos em que o tratamento definitivo seria muito custoso; casos em que o paciente tem horror à anestesia; casos em que o paciente tem a saúde comprometida, contra-indicando o tratamento convencional; dentes manchados em que não se obteve resultados satisfatórios com clareamento; casos em que o paciente quer corrigir um “sorriso gengival” sem recorrer à cirurgias; casos de dentes desalinhados em que o paciente não quer usar aparelho ortodôntico; idosos que não podem submeter-se a reabilitação oral; pacientes que tomam medicações que alteram a coagulação e casos de dentes desgastados por ranger de dentes (bruxismo).

Por todas estas aplicações, pela beleza de resultados, pela satisfação dos pacientes e pelo sucesso do SNAP ON SMILE, nos EUA ele é chamado de “o sorriso de Hollywood”.

Agende sua consulta e venha fazer parte da família SNAP ON SMILE. Por que você merece!



Odonto Jaya 
Tel.: 2441-0291
Dr. Antonio Guilherme Renofio Hoppe
Dra. Daniela P. M. Renofio Hoppe
Dra. Elaine Porto


Rua Arturo Fogoso Nieves, 78 , Sala 6
Jardim Gumercindo - Guarulhos


Entre no site:  www.sorrisodehollywood.com.br e saiba mais...

4 comentários:

  1. eu tenho os dentes desalinhados na parte superior, da para usar? em media qual seria o custo.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Gostaria de saber o preço! Não deve ser barato!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o preço obrigada

    ResponderExcluir