SLIDE

Revista Novità

Os caminhos do romance

Revista Novità

Disney On Ice Aventuras Em Walt Disney World

Disney On Ice Aventuras Em Walt Disney World

Revista Novità

Making Off Edição 44

Making Off Edição 44 - Revista Novità

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A energia das pedras


Descubra qual delas atende melhor a necessidade da sua casa

Complementar a decoração da casa com pedras naturais é uma ótima maneira de manter seu equilíbrio energético, de acordo com as necessidades dos seus habitantes. Para os praticantes do Feng Shui, elas são elementos com vida e que têm a capacidade de transmutar e conduzir a energia dos ambientes.



Amazonita: Possui propriedades calmantes e é excelente aliada contra o estresse e a ansiedade. Traz alegria e estimula a criatividade, pois amplia os pensamentos.


Citrino: É ótima para levantar a autoestima e para a motivação, além de auxiliar na capacidade profissional. Desde antigamente, era usada para afastar as más energias e as intrigas.




Hematita: Protege os ambientes contra a negatividade e as baixas vibrações. Emana otimismo e coragem.



Lápis-lazúli: A pedra dos faraós é ideal para os momentos de decisões importantes, pois estimula a inteligência e a confiança.

Ônix: É a pedra da proteção e do controle das emoções. É muito utilizado para estabelecer o equilíbrio entre corpo físico e espiritual e das energias dos ambientes.



Rubi: Diretamente ligado com o amor e as emoções, o rubi é usado para equilibrar e fortalecer os relacionamentos.


Turquesa: É a pedra do sucesso, principalmente profissional. É excelente para combater a depressão e atrair novos amigos e muita felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário