SLIDE

Revista Novità

Os caminhos do romance

Revista Novità

Disney On Ice Aventuras Em Walt Disney World

Disney On Ice Aventuras Em Walt Disney World

Revista Novità

Making Off Edição 44

Making Off Edição 44 - Revista Novità

terça-feira, 21 de junho de 2011

Diversão garantida!

A Imperium Game Lounge, em funcionamento há dois meses, é um espaço diferente de tudo o que você já viu. São oito estações equipadas com XBOX 360, PS3 e Nintendo WII e telas de LCD de 55’’ com capacidade para até seis jogadores de cada vez e uma imensa variedade de jogos. É o lugar perfeito para se divertir com a família e os amigos.
Segundo Jennifer, proprietária da Imperium, a ideia surgiu das poucas opções que os cidadãos guarulhenses têm para se divertir, sejam eles crianças ou adultos. Devido à grande quantidade de crianças e adolescentes que frequentam a Imperium, a casa oferece o serviço de profissionais especializados na área de segurança para que os pais fiquem tranquilos ao deixar seus filhos no local. Além disso, lanches, porções e bebidas são servidos para completar os momentos de diversão.


Na Imperium, crianças e adolescentes também têm a possibilidade de realizar sua festa de aniversário! Para a comemoração, a quantidade de máquinas desejada é reservada e um pacote incluindo salgadinhos, refrigerantes, bolo, docinhos, crepes e muitas outras opções é oferecido aos clientes. Ligue e informe-se sobre as festas e outros eventos, como campeonatos e corujões!


Av.Dr. Renato De Andrade Maia, 1261 - Parque Renato Maia 
                                                            Tel .: (11) 4962-7399

Nenhum comentário:

Postar um comentário